14-JUN-2024

3.ª Caminhada do Projeto Freguesia em Movimento: Caminhada Noturna para um Estilo de Vida Saudável! ????‍♂️????‍♀️????
A Junta de Freguesia da Carregueira tem o prazer de anunciar a 3.ª Caminhada do Projeto Freguesia em Movimento! Desta vez, iremos realizar uma caminhada noturna no dia 14 de junho às 21h, com ponto de encontro no polivalente.

???? Benefícios das Caminhadas Noturnas:
1 Saúde Física: Caminhar à noite é uma forma revitalizante de melhorar a saúde cardiovascular, fortalecer os músculos e manter um peso saudável.
2 Bem-Estar Mental: A experiência noturna proporciona um ambiente único e tranquilo, ideal para reduzir o estresse e elevar o ânimo.
3 Socialização: Junte-se a nós sob o céu estrelado para conhecer novas pessoas e fortalecer os laços com a comunidade.

????️ Reserve a data! Faça parte desta jornada de 8km de dificuldade média, explorando a beleza da nossa freguesia enquanto cuida da sua saúde.

???? Para mais informações sobre o evento e inscrições, entre em contato com os serviços administrativos na Junta de Freguesia da Carregueira e obtenha o calendário completo das caminhadas.

☎️ 249 740 244
???? j.f.carregueira@sapo.pt (mailto:j.f.carregueira@sapo.pt)